sábado, 25 de agosto de 2012

PPP


NOSSO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

HUMANIZANDO RELAÇÕES: EDUCAR CUIDANDO..."CUIDAR EDUCANDO"




Nossa proposta de trabalho, não passa apenas pela relação do educar cuidando e do cuidar educando nossas crianças, mas vai muito além dos muros do nosso prédio, promovendo a interação entre CRIANÇAS- FAMÍLIA-COMUNIDADE, visando um ciclo de crescimento constante.

Sustentabilidade



"Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Ou seja, assustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro. Seguindo estes parâmetros, a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável."
Disponível em <http://www.suapesquisa.com/ecologiasaude/sustentabilidade.htm>. Acesso em: 22 maio 2011.

Nossa creche vai trabalhar esse mês com materiais recicláveis, vamos confeccionar itens para a nossa festinha em julho, brinquedos e os nossos murais serão bem criativos também! 

Ficou curioso? Então continue nos visitando e confira as fotos exclusivas!

Equipe Sempre Vida Dique

Turma EI - 30















Avisos



Sr. Responsável

  Estamos organizando o nosso "Bazar Beneficente", e pedimos a sua colaboração doando roupas, calçados e acessórios (em boas condições de uso). A renda arrecada com a venda das peças será revertida para a organização de nossa "Festa do dia das Crianças".
Participe!
Grata,

Equipe Sempre Vida Dique. 

Vídeos

Como Chegar

Atividades