quarta-feira, 15 de maio de 2013

DIA DAS MÃES!


As mães se encantaram com as homenagens dos alunos da C.M SEMPRE VIDA DIQUE.

No dia 10/05, nossa creche comemorou o Dia das Mães com uma linda homenagem. As crianças e as educadoras prepararam lindas apresentações que frutificaram em belos sorrisos às mamães presentes.

Este tipo de atividade, além de homenagear as mães, tem por finalidade estabelecer uma relação de proximidade, estreitando os laços entre escola e família, contribuindo para a formação plena do aluno, cuja educação começa em casa e continua na escola. 


 



 


























Um comentário:

  1. Nossa homenagem às mães foi um sucesso! Estamos felizes por estarmos cumprindo nosso trabalho com muita responsabilidade e comprometimento. Tudo foi perfeito e muito lindo. Mais uma vez parabenizo nossa equipe, todos da Creche Sempre Vida Dique, agentes, professores, funcionários e direção. Estão todos de parabéns pelo lindo trabalho. É muito bom sentirmos que nosso trabalho é admirado e reconhecido.
    Parabéns em especial à nossa professora Fabiana que é a responsável por esse trabalho lindo do nosso Blog, que está cada vez mais lindo e bombando...Bjos a todos e saudade!
    Sônia Maximo

    ResponderExcluir